06 Fev 2026 - 15h10
O prefeito de Brumado participou de uma reunião estratégica com a secretária de saúde do Estado, Roberta Santana realizada ontem, dia 5 de fevereiro, com o objetivo de discutir investimentos importantes para o fortalecimento da saúde pública no município.
Durante o encontro, foram abordadas ações voltadas à aquisição de novos equipamentos para o Hospital Municipal, além da reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs). As medidas têm como foco ampliar a capacidade de atendimento e garantir mais qualidade, cuidado e eficiência nos serviços prestados à população.

A reunião contou com a participação dos deputados Waldenor Pereira e Felipe Duarte, além da equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Brumado, reforçando a união de esforços entre o município e o Estado para avançar nas políticas públicas de saúde.
De acordo com a gestão municipal, os investimentos discutidos representam um passo importante para modernizar a estrutura de saúde, valorizar os profissionais e oferecer um atendimento cada vez mais humanizado à população brumadense.