Agentes da SMTT marcam presença em congresso de formação de agentes e profissionais do trânsito

Entre os dias 15 e 17 de setembro, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT participou do II Congresso Estadual de Formação de Agentes e Profissionais do Trânsito do Estado da Bahia, que aconteceu na cidade de Ilhéus. As agentes Cleidiléia Amorim e Graça Santos e o coordenador Jansen Ricardo marcaram presença no evento com a finalidade de se capacitar frente aos novos desafios do trânsito. O congresso, promovido pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia - Sindatran, discutiu o trânsito e a mobilidade urbana como parte importante da segurança pública, seus desafios presentes e futuros, além dos problemas vividos pelos membros da categoria no exercício da função.

O ponto alto do evento foi a palestra com o professor Julyver Modesto de Araújo, Mestre em Direito do Estado pela PUC/SP e Especialista em Direito Público pela Escola Superior do Ministério Público de SP.

O Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes, Engenheiro André Cardoso, ressaltou a importância de se investir em capacitação a fim de aprimorar e qualificar cada vez mais a sua equipe de gestão. Além disso, a participação da SMTT em eventos regionais, estaduais e nacionais, segundo ele, também tem intensificado a aproximação do município junto aos mais variados segmentos.

Veja mais imagens do congresso abaixo.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp