Escritório Regional da Juceb em Brumado se destaca pela agilidade e qualidade dos serviços prestados

Nos dias 27 e 28 de julho, a servidora Nájila dos Santos Alves, Julgadora de Processos do Escritório Regional da Junta Comercial do Estado da Bahia - Juceb, em Brumado, esteve em Salvador participando de um treinamento sobre as novas instruções normativas em vigor. As instruções 34 e 35 dispõem, respectivamente, sobre o arquivamento de atos de sociedades empresárias e cooperativas e discorrem sobre o arquivamento dos atos de transformação, incorporação, fusão e cisão. Na oportunidade, também foram abordadas as instruções normativas 36 e 38, que tratam sobre o enquadramento, reenquadramento e desenquadramento de microempresa e empresa de pequeno porte e atualizam manuais de registro.  A qualificação buscou esclarecer dúvidas e atualizar os conhecimentos dos servidores das unidades da Juceb no Estado.

O Escritório Regional da Juceb em Brumado subiu da 32ª para a 16ª posição no ranking do Balanço dos Atos Arquivados do 1º Semestre de 2017, se destacando entre os Escritórios da Bahia pela agilidade e qualidade dos serviços prestados. No total, são 34 Escritórios Regionais na Bahia. A unidade de Brumado atende aos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Aracatu, Malhada de Pedras, Rio do Antônio, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Ibicoara, Contendas do Sincorá, Paramirim, Rio de Contas, Abaíra, Piatã, Érico Cardoso, Caturama, Maetinga e Mirante.

A Juceb é um órgão vinculado à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia, que funciona na cidade através de convênio com a Prefeitura Municipal de Brumado. A unidade é responsável pelo registro de abertura, alteração contratual, transformação, reativação e encerramento de empresas individuais, limitadas, além de autenticar livros mercantis e balanços. Em Brumado, o órgão se localiza no prédio da CDL, na Praça Armindo Azevedo, 442, Centro.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp