Show de quadrilhas marca o I Arraiá das Escolas de Tempo Integral de Brumado

Na noite de quarta-feira (14), a Praça Coronel Zeca Leite foi abrilhantada com o I Arraiá das Escolas Integrais do Município de Brumado. Com muita satisfação, a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer - Semec, recebeu todos os presentes em um show de quadrilhas dos alunos.

Direção, articulação, professores, alunos, estagiários e oficineiros das Escolas Integrais, juntamente com a Semec, foram os responsáveis pelo brilho do evento, que contou com as seguintes apresentações:

- Escola Municipal Profª Maria Iranilde Lobo, do Bairro Malhada Branca, que apresentou o Arraiá do Sertão;

- Escola Municipal Professor Roberto Santos, do Bairro Dr. Juracy, com uma quadrilha apresentando a diversidade cultural;

- Escola Municipal Profº Ayrton Viana Silva Leite, do Bairro Baraúnas, com o desafio do trança fitas;

- Escola Municipal Profª Idalina Azevedo Lobo, do Bairro Malhada Branca, com a quadrilha tradicional resgatando a cultura;

- Escola Municipal Profª Oscarlina Oliveira Silva, do Bairro Dr. Juracy, que promoveu um show de quadrilha;

- Escola Municipal Profª Nice Públio da Silva Leite, do Bairro Jardim Brasil, homenageando o nosso bioma, a caatinga, trazendo um pouco da cultura popular, o cangaço e o ritmo do xaxado.

O Grupo Dance Fitness fez o encerramento do evento com uma apresentação homenageando o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Esse é um dos resultados que as Escolas em Tempo Integral começam a mostrar para comunidade brumadense. Parabéns a todos os envolvidos, em especial, aos pais que prestigiaram o trabalho desenvolvido.

Veja abaixo as fotos registradas durante o I Arraiá das Escolas Integrais de Brumado.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp