Prefeitura e parceiros promovem ações referentes ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania - Sesoc, por intermédio da equipe do Creas Chico Xavier, mobilizou a rede a fim de realizar a Campanha de 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes 2017, cuja intenção é sensibilizar toda a sociedade para proteger o público referenciado. A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra as crianças e adolescentes.

A Prefeitura de Brumado, nas pessoas do Prefeito Dr. Eduardo Lima Vasconcelos e do Vice-prefeito Édio Continha ofertaram total apoio a esse tão salutar evento em nosso município.

As ações da campanha, cujo tema é "Respeitar, Proteger e Garantir, Todos Juntos Pelos Direitos das Crianças e Adolescentes", tiveram início no dia 13 e vão até o dia 24 deste mês de maio. A programação dos últimos dias foram:


- 13/05 - Participação no Programa “Bom Dia Povo de Brumado”;

- 16/05 - Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde do PSF Paulo Vargas;

- 17/05 - Palestra na Unidade de Saúde de Itaquaraí;

- 18/05 - Blitz Educativa no Posto Rodoviário;

- 18/05 - Entrevista na Rádio Alternativa FM;

- 19/05- Entrevista na Nova Vida FM;

- 19/05- Pit stop na Avenida Centenário.


Vejam abaixo algumas fotos das ações desenvolvidas. A programação continua na próxima semana.

 

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp