Atenção, servidor: Cadastre-se no Portal do Servidor e consulte o seu contracheque

O novo Portal do Servidor de Brumado é uma área especialmente criada para acesso dos servidores públicos do Município. Nele, os servidores terão acesso ao contracheque (recibo de pagamento), à ficha funcional (com dados pessoais e contratuais) e demais funcionalidades que objetivam facilitar a consulta de dados sobre os seus rendimentos. Para se cadastrar é simples:

Passo 1: No site da prefeitura, acesse a aba Servidor - Cadastre-se para acessar o portal do servidor (ou clique diretamente no link www.brumado.ba.gov.br/cadastro-contracheque). Na Central do Usuário, o servidor deverá preencher um cadastro com informações pessoais e funcionais. Após preencher esse cadastro criando um login e senha, o sistema enviará ao email do usuário cadastrado uma mensagem de “confirmação do cadastro de usuário”. A operação via email é realizada a fim de garantir que é realmente você quem está realizando o cadastro.

Passo 2: Ao receber o email, clique na opção “confirmo meu cadastro”. Feito isso, o servidor terá um cadastro ativo no portal. Porém, para ter acesso ao contracheque e demais funcionalidades do sistema, o servidor precisará ainda do “Token de permissão de acesso”, que é uma chave de segurança obtida no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Caso você já tenha um email registrado no RH, esse Token será liberado automaticamente para o seu endereço. Caso contrário, você pode obtê-lo pessoalmente com os funcionários do setor.

Passo 3: Depois de obtido o “Token de permissão de acesso”, acesse a aba Servidor - Acessar portal do servidor (ou clique diretamente no link www.brumado.ba.gov.br/contracheque). Em seguida, faça login no sistema e digite o Token (chave de segurança) para liberar todas as funcionalidades do portal, incluindo a consulta ao contracheque.

O cadastro do servidor é obrigatório e as etapas acima citadas servem para resguardar e garantir a segurança dos dados do servidor. Com o cadastro realizado, o servidor poderá entrar sempre que quiser no portal www.brumado.ba.gov.br/contracheque para acompanhar, consultar e administrar os seus rendimentos e ficha funcional.

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp