Lançamento do Guia Conexão Criança: Rede em Prol da Infância

A Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - Sesoc, da Secretaria de Educação - Semec e da Secretaria de Saúde - Saúde, na condição de parceira do Instituto InterCement do Comitê Desenvolvimento Comunitário - CDC, promoveu na manhã do dia 17 de março de 2017 o lançamento do Guia Conexão Criança: Rede em Prol da Infância, o qual foi organizado pela Associação Brasileira Terra dos Homens.

Na ocasião, o mestre de cerimônia Antônio Faustino - Conselheiro Tutelar fez a leitura de um poema como mensagem inicial. Em seguida, houve a composição da mesa, a execução do Hino Nacional, as falas do Prefeito, Engenheiro Dr. Eduardo Lima Vasconcelos, da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sra. Maria Nicéia Silva, da Secretária de Educação, Sra. Ednéia Ataíde, representantes da Secretaria de Saúde, Sra. Julieta Sandes, da InterCement, Sr. Jorge Soares, e da Associação Terra dos Homens, Sra. Marcy Gomes.

Logo após, aconteceram as apresentações e depoimentos referentes à execução do Projeto Conexão Criança, que resultou na produção do Guia Conexão Criança:

Ø  Apresentação do Guia Conexão Criança: Marcy Gomes - (Terra dos Homens);

Ø  Depoimentos sobre o Projeto: Vera Selis (Pastoral da Criança), Suzi Souza (Conselho Tutelar) e Janine Caldeira (Coordenadora do CREAS Chico Xavier);

Ø  Importância do Conexão Criança: Maria Nicéia Silva - Secretária da Sesoc;

Ø  Trabalho Social da Empresa/Instituto InterCement: Jorge Soares - Engenheiro da InterCement.

O evento contou com a participação de vários representantes governamentais e não-governamentais que atuam na área da Infância e Juventude do município.

   Compartilhar no Facebook