Hospital Municipal Profº Magalhães Neto incluído na Campanha Nota Premiada Bahia! Participe e Concorra a prêmios de R$ 1.000.000,00!

Brumado agora já também está participando da Campanha Nota Premiada! Agora, o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto está cadastrado no sistema, possibilitando as doações por meio do cadastro das notas. Se cadastrando, uma porcentagem do valor de todas as notas fiscais cadastradas em seu CPF será direcionado para a instituição brumadense que você escolher. Além de ajudar uma instituição que necessita, você concorre a prêmios de R$ 1.000.000,00! Muito legal, não? Agora veja como participar e se cadastrar:


COMO PARTICIPAR

 

Para participar é necessário que você exija a inclusão de seu CPF na nota fiscal eletrônica no ato da compra, já que todas as notas com o seu CPF cadastrado estarão sendo computadas para os sorteios. E claro, quanto mais notas, maior a sua chance de ganhar!

 

COMO SE CADASTRAR NA NOTA PREMIADA BAHIA

 

Acompanhe o passo a passo de como se cadastrar na Nota Premiada Bahia:

 

PASSO 1

 

Primeiramente você deve acessar o site oficial da Campanha Nota Premiada Bahia: https://www.nbp.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/inicio , clicar na opção ‘CADASTRO’ e preencher os espaços com os documentos necessários: Número do CPF, data de nascimento, nome da mãe e no final assinalar a verificação de segurança, o ‘reCapTcha’.

 

Link direto para cadastro: https://www.nbp.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/consumidor/cadastro_consumidor



(Foto 1)

 

PASSO 2


Já na outra página, é necessário mais alguns dados pessoais: Nome completo, endereço residencial, forma de contatos e a escolha da senha para o cadastro.

Logo abaixo haverá duas opções: ‘‘Li e concordo com as condições estabelecidas no regulamento da campanha NPB’’ e ‘’Desejo receber e-mail com notificações do portal Nota Premiada Bahia”, logo após marcar as opções a segunda parte do cadastro já estará finalizada.

 


(FOTO 2)

 

PASSO 3

 

Para finalizar o seu cadastro é necessário selecionar a instituição social que será beneficiada com a campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade (No nosso caso, o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto). 

Escolha o Município (Brumado), a área (Saúde) e pesquisar. Logo após, selecione o Hospital Municipal Prof.º Magalhães Neto e clique em ´INCLUIR´, feito isso é somente clicar em concluir cadastro e você já estará participando da promoção!


(FOTO 3)

 

É importante lembrar que nem todas os estabelecimentos comerciais são obrigados a o documento fiscal eletrônico.

 

Acompanhe o vídeo da campanha Nota Premiada Bahia, e saiba mais sobre a campanha! Não fique de fora, quem sabe você não é o próximo milionário? Participe!

 





ASCOM - Prefeitura Municipal de Brumado

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp