SESOC/CRAS celebram o Dia das Mães com atividades entre mães e filhos!

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Irmã Dulce realiza nos dias 10/05 e 11/05/2018, as atividades comemorativas ao Dia das Mães, contando com a participação de seu público alvo: os adolescentes participantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e suas mães, assistidas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O evento busca enfatizar o trabalho de fortalecimento dos vínculos familiares, resgatando a ligação afetiva entre os membros da família. Sinaliza, através da figura materna, a importância do relacionamento saudável e da afetividade.

A programação conta também com o relato do histórico de comemoração ao Dia das Mães no Brasil, bem como homenagens através de vídeos temáticos, músicas cantadas pelos adolescentes, brincadeiras e dinâmicas recreativas com a dupla mãe/filho.

Finalizando, as mães são presenteadas com uma lembrança confeccionada pelos próprios adolescentes, em uma oficina do CRAS, assim como convidadas a se deliciar com o lanche.

Na ocasião a Secretária de Desenvolvimento Social e a Coordenadora da Proteção Social Básica, ressaltaram  a importância de celebrar esse dia tão especial. 


ASCOM - Prefeitura Municipal de Brumado

   Compartilhar no Facebook    Compartilhar no Whatsapp